17 jan 2018 às 17:26 hs |
Homem com suspeita de febre amarela morre e pode ter contraído em MS

Mosquito sucking blood from people.

Um homem de 56 anos que morreu com suspeita de febre amarela pode ter contraído a doença em Dourados, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. A morte aconteceu em Santo André, onde ele residia, no domingo (14).

 

Comunicado da Prefeitura de Santo André publicado pelo G1 diz que a causa da morte foi informada como infarto agudo no miocárdio. Entretanto o paciente apresentava sintomas condizentes com os da febre amarela. Resultados de exames realizados, que devem ficar prontos entre 15 e 30 dias, devem confirmar ou descartar o diagnóstico.

 

Ainda de acordo com informações da prefeitura daquele município, a cidade de São André não é considerada área de risco e não passa por surto da doença. Além disso, não foram registrados casos autóctones de febre amarela neste ano e nem no ano passado. A cidade não é considerada área de risco e não passa por surto da doença.

 

Os familiares acreditam que, se confirmado o diagnóstico, o homem possa ter contraído a doença em Dourados, onde passou as festas de fim de ano.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.