25 jan 2021 às 13:14 hs |
Edilson Magro participa da criação da “Associação das Mulheres do Jauru” e visita distritos e bairros de Coxim

Moradoras do distrito de Jauru (cerca de 58 km de Coxim), criaram neste domingo (24), a “Associação das Mulheres do Jauru”, que visa inserir as mulheres da comunidade na política, para que tenham representação junto ao poder público e assim buscar desenvolvimento para os moradores do local. Foram eleitas, Ivone Rodrigues Pinto presidenta, Luciana Guimarães Sobrinho Magalhães vice-presidenta e demais membros.

O prefeito Edilson Magro que esteve participando do ato, aproveitou para ouvir as necessidades da comunidade, como limpeza, recuperação das estradas vicinais e das ruas do distrito, além de outros pedidos. 

Bom conhecedor da zona rural de Coxim, pois sempre esteve presente nessas regiões, mesmo antes de ser prefeito, Edilson Magro sabe bem o que as pessoas precisam e junto com o Secretário de Obras Sr. Wilson José dos Santos, buscarão uma forma de atendê-los. Ainda na zona rural, o prefeito  visitou a propriedade do Sr. “Zé da Pickup”, ouvindo demanda local. Participaram das visitas junto com o prefeito, além do Secretário de Obras, os   vereadores Flávio Duarte, Carlos Henrique, Adriana Nabhan, Marcinho, Marly Nogueira  e o vereador de Campo Grande, Joari.

Já na cidade, prefeito e secretário visitaram os bairros Previsul e Piracema, o 5º SGBM  – Corpo de Bombeiros Militar de Coxim e o centro de zoonoses do município.

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.