6 fev 2018 às 22:24 hs |
Durante Sessão Vereador Marquinhos Vaz passa Mal encaminhado há Hospital de Coxim

Na noite desta terça-feira (6), durante a primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Coxim, o vereador e 2º secretário Marquinhos Vaz (PPS), passou mal enquanto fazia o uso da tribuna.

 

Reclamando de fortes dores na junção do pescoço com o tórax e dormência no braço direito, o vereador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

 

De acordo com o clínico geral do HR, doutor Ary Tannus, além destes sintomas ao dar entrada o vereador estava nível de estresse sobrecarregado e com a pressão alta. Após ser estabilizado, Marquinhos foi submetido a um eletrocardiograma, que não constatou alterações e foi submetido a outros exames.

 

Conforme a assessoria de comunicação do vereador, ele está estável, consciente e continuará em observação no HR até esta quarta-feira (7). Por meio da assessoria, Marquinhos agradece a preocupação, a compreensão, o carinho e apoio de toda população coxinense, que foram fundamentais neste momento de angústia. 

 

 Fonte: Acessória 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.