25 nov 2020 às 07:13 hs |
Deputado Federal Dr. Luiz Ovando encaminha emenda emergencial para atendimento ao covid-19 atraves do vereador Odes

O Deputado Federal Dr. Luiz Ovando, vem trabalhando por Coxim e por toda região Norte, especialmente no momento atual que estamos vivendo. Encaminhado pra Coxim uma emenda no valor de 150 mil reais para ajudar nos custo da covid-19.

Momento que quase todas as cidades do estado decretaram estado de emergencial. Com essa ajuda ao Municipio de Coxim.

 A taxa de transmissão (Rt) do novo coronavírus (Sars-CoV-2) para esta semana no Brasil é a maior desde maio, apontam dados do Imperial College de Londres, no Reino Unido. A atualização da estimativa foi divulgada nesta terça-feira (24) e se refere à semana que começou na segunda (23).

O relatório mostra que o índice está em 1,30. Isso significa que cada 100 pessoas contaminadas transmitem o vírus para outras 130 pessoas. Pela margem de erro das estatísticas, essa taxa pode ser maior (Rt de até 1,45) ou menor (Rt de 0,86). Nesses cenários, cada 100 pessoas com o vírus infectariam outras 145 ou 86, respectivamente.

Com informacoes do G1

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.