17 out 2018 às 16:13 hs |
Polícia militar reuniu com autoridades,para implantação do PROMUSE em Coxim

O PROMUSE (Programa Mulher Segura)  tem como objetivo proporcionar uma rede de suporte para as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar para que tenham um atendimento mais humanizado, tendo seus direitos garantidos com uma efetiva fiscalização dos cumprimentos das medidas protetivas, assim como orientação sobre seus direitos.

 

A Sargento PM Eliene Mariano Fernandes, chefe da equipe técnica do Promuse na Cidade de Paranaíba, realizou uma breve explanação acerca do projeto para a Juíza da Comarca de Coxim, Dra. Tatiana  Dias de Oliveira Said e a Delegada da Mulher, Dra. Sandra Regina Simão de Brito, as quais manifestaram todo apoio e parceria.

 

Durante a visita a Coxim, o Comandante de Policiamento de Área 2, Tenente-Coronel Joilson Queirós Sant’Ana Juntamente com o Comandante do 5º BPM Major Luiz César de Souza Herculano realizaram uma reunião com os oficiais da unidade e uma visita na delegacia do município, onde foram recebidos pelo Delegado Regional, Dr. Arante Fagundes Filho e Delegada Titular do 1º Departamento de Polícia, Dra. Silvia Elaine Girardi dos Santos.

 

Fonte:Divulgação

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.