13 nov 2018 às 09:03 hs |
Cinco jovens sobrevivem após naufrágio de lancha em rio de MS

Foto: Site Brito News/Fernando Brito

Um grupo de 5 jovens, entre 17 e 25 anos, levou um susto na tarde deste domingo (11), depois da lancha em que eles estavam afundar no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a embarcação possa ter batido em um pedaço de pau que estava submerso.

 

Segundo o tenente Max Welbe, do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, os jovens estavam navegando em uma área alagada do rio e um deles, estava em uma prancha, sendo puxado pela embarcação. Todos usavam coletes salva-vidas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos jovens que são de Chapadão do Sul, possuía licença para pilotar a lancha. O que estava na prancha, foi encontrado minutos depois em uma parte distante do acidente. Os outros, ficaram ilhados em cima de troncos de árvores no meio do rio e mesmo assim conseguiram acionar os bombeiros por celular.

 

Segundo a corporação, o acidente foi por volta das 17h30, em uma área do rio conhecida como Alagada, o que forma uma espécie de represa. O socorro chegou por volta das 20h30, porém eles já tinham sido resgatados por outra embarcação.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a lancha ficou submersa e nenhum deles correm risco de vida. O G1 tentou entrar em contato com os jovens, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

 

Fonte:G1MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.