
Foto: Franz Mendes/Gazeta MS
O Aquidauanense venceu o Comercial por 2 a 1 na tarde deste domingo (07) no Estádio Morenão em Campo Grande. Com o resultado, o Azulão vai para a final. Rodrigo Jesus foi quem abriu o placar em uma cabeçada, aos 33 minutos, após uma cobrança de escanteio.
O Colorado chegou ao empate aos 44 minutos da primeira etapa, com o zagueiro André Bahia. Cy foi quem marcou o gol que leva a equipe de Aquidauana para a final. Em um chute dentro da área que desviou na zaga do Comercial, o Aquidauanense saiu com a vitória.
Às 17 horas deste domingo (07) iniciou o jogo entre Águia Negra e Sete de Setembro. Na primeira partida entre os dois times, o Águia venceu o time de Dourados por 3 a 1. As duas equipes duelam neste momento no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.
Fonte:Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.