22 mar 2021 às 09:49 hs |
Primeira semana de outono promete tempo claro e pouca chuva no MS

Para São Gabriel do Oeste a previsão é variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

O outono começou no sábado e a primeira semana da estação promete tempo firme com baixos acumulados de chuva. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima estima cerca de 30 milímetros para o período. O mês deve terminar com ar abafado e baixa umidade relativa do ar. Áreas de instabilidades que aumentam a possibilidade de chuva para todo Estado devem retornar no início de abril. 

Para esta segunda-feira (22) as condições são de céu claro a parcialmente nublado na maior parte do Estado, com exceção para as regiões sudoeste e sul onde as chuvas devem ocorrer de forma isolada. Chuvas localmente intensas podem vir acompanhadas de raios e ventos. 

A umidade relativa do ar neste dia pode variar entre 40% a 95%, e ventos com intensidade fraca a moderada com rajadas em pontos isolados podem ocorrer. 

As temperaturas podem registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C, enquanto em São Gabriel do Oeste a variação está estimada em 20°C a 32°C.

Fonte: Idest

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.