3 set 2018 às 08:06 hs |
PM prende homem armado após tentativa de fuga

A Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu um homem de 32 anos, armado com um revólver.

 

O flagrante aconteceu na manhã de ontem, durante policiamentono Bairro Guiray. Na rua Duque de Caxias, os policiais avistaram um veículo com quatro ocupantes e uma motocicleta cujo condutor tentou passar algo para um dos ocupantes do carro.

 

Os condutores se deslocaram para sentidos diferentes da via, quando avistaram a guarnição da PM. Os policiais acompanharam o carro que tem placas do Parana, que foi parado.

 

O condutor do veículo tentou fugir, entrou numa casa e jogou no quintal um revólver de calibre 38 com duas munições.

 

Os demais ocupantes do veículo também foram abordados e revistados e não foi encontrado nada de irregular. Quanto ao veículo, foi feito o procedimento administrativo relativo ao Código de Trânsito Brasileiro. O homem que estava com o revólver recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia juntamente com a arma.

 

Douradosagora

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.