16 jan 2019 às 08:34 hs |
Ladrões furtam posto de saúde, carnes de residência e mármores de túmulo de cemitério em MS

Os bandidos estão cada vez mais ousados e até os prédios públicos estão sendo alvos em Rio Brilhante. Nesta segunda-feira (14) o posto de saúde chegou a fechar as portas para tentar organizar a bagunça deixada.

 

De acordo com as informações da polícia, os bandidos andaram também por residências, comércios e até o cemitério foi alvo dos autores na cidade no último domingo.

 

No posto de saúde, eles arrombaram o local e reviraram várias salas. Deixaram documentos e objetos pelo chão após furtarem alguns materiais usados no atendimento à população.

 

Uma loja de roupas usadas na região central também foi invadida. Centenas de peças de roupas foram levadas. Uma mulher de 34 anos, teve uma das portas da casa arrombada. Os bandidos roubaram várias joias, relógios e um tablet. Outra residência região central foi invadida e do local, foram levados cortes de carnes de um freezer.

 

Nem o cemitério São Judas Tadeu escapou de ação de vândalos. Lá, os bandidos quebraram duas peças de mármore que estavam colocadas em cima de túmulos com as fotos dos falecidos. Todos os casos estão sendo apurados pela polícia.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.