14 fev 2021 às 09:30 hs |
Homem de 57 anos morre carbonizado durante incêndio em MS

Corpo da vítima foi trazido para o Imol de Campo Grande, para perícia

Homem de 57 anos morre carbonizado durante incêndio em MS
Residência foi destruída por incêndio. Foto: Rodrigo dos Santos/Repórter Ribas

Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, morreu carbonizado em incêndio ocorrido no sábado (13), na região do Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital, para perícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, a respeito do incêndio em uma residência na Rua João Fontebassi. Os investigadores foram ao local, porém, não puderam entrar quando chegaram, pois ainda havia muito fogo no interior do imóvel.

O caminhão-pipa ainda não havia chegado. Porém, assim que chegou, foi possível retirar a vítima do local. Não há informações sobre as circunstâncias dos fatos. A perícia colheu informações que podem auxiliar na identificação da origem das chamas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: MIDIAMAX

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.