20 jan 2020 às 08:42 hs |
Confira o seu astral para esta segunda-feira

A LIBERDADE É HUMANA

Tua natureza humana implica a liberdade, uma não existe sem a outra, pois, nesse espaço-tempo apertado que chamas de consciência, onde só pode entrar uma informação por vez e onde és capaz de resolver dilemas, mas nunca todos ao mesmo tempo, sempre cada um por separado; é nesse espaço-tempo apertado que tu és livre para decidir o que fazer com o que te acontece. Se livre não fosses, não terias dilemas, dúvidas ou questionamentos, apenas serias carregado pela força dos instintos e não terias nenhuma preocupação ou desconforto, resultado de reconhecer, mesmo que de forma inconsciente, de que o ônus de tuas decisões reside em sempre haver uma palheta de opções e tu, no aperto da consciência, tendo de decidir por uma delas. Sim, ser livre dá trabalho, mas te torna uma “semi-divindade” criadora de mundos.

Áries 21/03 a 20/04
A dinâmica positiva vai tomando conta do cenário e isso é uma promessa de produtividade, que vem a calhar neste momento. Procure, então, incentivar essa dinâmica, se dedicando você a produzir o máximo possível.

Touro 21/04 a 20/05
Ponha todo seu empenho a trabalhar a favor dos projetos que podem ser impulsionados de imediato. Há coisas concretas e práticas que podem ser feitas agora, sem importar que o efeito colateral dessas seja a discórdia.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Tome todas as atitudes necessárias para que as pessoas com que você se relaciona se sintam à vontade com sua presença, investindo confiança em que você seguirá pela linha do que tiver sido combinado. Melhor assim.

Câncer 21/06 a 21/07
Talvez pese o fato de as pessoas tomarem decisões próprias e perderem o rumo do que tinha sido combinado. Permita isso acontecer, tome distância, para não estragar o que de todo modo andará bem. É temporário.

Leão 22/07 a 22/08
Enquanto houver pessoas que apoiem você e seu trabalho, tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Sua independência não é tomar distância de todas as pessoas, mas promover e respeitar a interdependência.

Virgem 23/08 a 22/09
Pouco poderia ser feito agora, porém, se o pouco disponível você fizer com destreza e maestria, então você verá que os resultados surgem como se muito tivesse sido empreendido. De pouco em pouco se faz o grande caminho.

Libra 23/09 a 22/10
Movimente-se pela vida afora como se não houvesse problema algum a atazanar seu dia a dia. Faça isso de forma intencional e consciente, rejeitando as ideações que produzam preocupação e ansiedade. Você não precisa disso.

Escorpião 23/10 a 21/11
Aliviar o peso dos acontecimentos, isso é algo que precisa ser feito o quanto antes. Você não há de carregar tudo sobre suas costas, só para ter controle da situação. Isso tornaria você vulnerável sem necessidade.

Sagitário 22/11 a 21/12
De conversa em conversa, algumas questões vão sendo esclarecidas e, assim, o cenário adquire outra tonalidade diferente da que vem prevalecendo. A leveza, aos poucos, irá sendo a nota dominante. Invista nela.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Suas verdadeiras intenções são as que você oculta de todos, por trás de uma narrativa que se ajusta ao que as pessoas querem ouvir. Isso é necessário, às vezes, mas não pode ser o fio de meada da construção do destino.

Aquário 21/01 a 19/02
Encontre a utilidade prática de se aproximar ao seu aniversário, pois, há questões pendentes que, se resolvidas, ou pelo menos esclarecidas, ajudarão a andar com mais leveza por entre o céu e a terra. Necessário.

Peixes 20/02 a 20/03
Sua liberdade consiste em continuar em frente, a despeito de quaisquer adversidades que acontecerem. Sua liberdade é positiva, é você lutando a favor do seu futuro. Liberdade não é livrar-se do que limitar você.

Fonte: Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.