20 ago 2020 às 08:53 hs |
Aquidauana abre licitação para compra de medicamentos do ‘kit-Covid’ por um ano

Prefeitura de Aquidauana abriu licitação na modalidade “pregão presencial” e do tipo “menor preço por item” para aquisição futura dos medicamentos azitromicina e ivermectina, “componentes básicos da Assistência Farmacêutica, para atender os pacientes no centro de triagem com sintomas do novo coronavírus por um período de 12 meses”.

Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (20), o certame está previsto para o próximo dia 28 de agosto, às 8h, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Aquidauana (Rua Luiz da Costa Gomes, nº 711, Vila Cidade Nova, Aquidauana).

A retirada do edital pode ser feita pelo site oficial do município http://www.aquidauana.ms.gov.br/?p=licitacoes, podendo também o edital e informações serem solicitados por meio de e-mail enviado ao seguinte endereço eletrônico licitacao.contratos@gmail.com.

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.