22 mar 2022 às 07:43 hs |
Primeira semana de outono pode ter chuva forte e chegada de frente fria a MS

Apesar de previsão de chuva na maioria dos dias da semana, dois serão de sol e tempo firme

A previsão para a primeira semana do outono indica tempo instável em alguns dias, mas também outros de sol e tempo firme em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), esta segunda-feira (21) é de tempo instável com probabilidade de chuvas de intensidade moderada a localmente forte, bem como tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente na porção norte das regiões pantaneira, leste e centro-norte do Estado. Para estas regiões, são previstos acumulados de chuva que podem atingir até 30 milímetros por dia. 

Já na terça (21) e quarta-feira (22), o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade. Na quinta-feira entre o período da tarde e noite, o tempo fica instável na porção extremo sul e sudoeste do Estado devido à aproximação de uma frente fria. Além disso, também há probabilidade de chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. 

Outro destaque para a semana é o aumento de temperaturas de forma gradativa. São esperados valores entre 22 e 32ºC na região leste, 23 e 31ºC na região pantaneira, 20 e 30ºC na região sudoeste e na capital 20 e 30ºC.

Segunda-feira (21):

Terça-feira (22):

Quarta-feira (23):

Quinta-feira (24):

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.