2 jan 2021 às 08:40 hs |
Pneu fura e carro com família e bebê de colo capota três vezes na saída para Rochedo

Carro com cinco ocupantes capotou na MS-080, saída de Campo Grande para Rochedo, no fim da manhã desta sexta-feira (1º). A família estava a caminho de uma cachoeira para passar o feriado de Ano Novo.

Segundo o motorista, o poceiro Davi Gonçalves, de 24 anos, um pneu furado após uma curva fez com que ele perdesse o controle da direção logo após uma curva. O veículo, um Chevrolet Corsa prata, capotou três vezes, saiu da pista e só parou após bater em uma árvore.

Moradores de uma chácara próxima ajudaram a destombar o carro. O motorista, sua esposa, sua mãe e seus dois filhos – um bebê de colo e uma criança de quatro anos – não se feriram com gravidade e não precisaram ser levados para atendimento médico. As crianças estavam em bebê conforto e cadeirinha. “Todos estavam de cinto, se não, tínhamos voado para fora do carro”, disse a esposa de Davi.

Gonçalves ficou preso no cinto de segurança, cortado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. O carro, usado pelo poceiro também para trabalho, ficou bastante destruído. “Uso para trabalhar e ainda é financiado, mas o que importa é que estamos bem, sem ferimento algum”, disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros fez atendimento no local. Toda documentação, tanto do veículo quanto do motorista estava regular.

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.