21 fev 2018 às 07:19 hs |
Motorista de aplicativo aplica golpe em posto de combustível e acaba na delegacia

Um motorista de aplicativo de 24 anos, acabou na delegacia de polícia nesta terça-feira (20) depois de ser flagrado aplicando um golpe em um posto de combustível, na região central de Campo Grande.

 

O esquema funcionava da seguinte maneira: o motorista chegava ao posto de combustível e solicitava o abastecimento do carro em nome de uma pessoa, que já possui conta no estabelecimento.

 

O veículo era abastecido e gerado a comanda do serviço, que depois era enviada a vítima que não tinha conhecimento do abastecimento. Os nomes de terceiros que tinham contas em postos de combustíveis eram repassados através de ligações e mensagens para os autores.

 

Nesta terça (20), um motorista de aplicativo foi flagrado quando tentava aplicar o golpe. Ele contou que manteve contato com um homem que passou as coordenadas para ele, e que depois iriam se encontrar para fazer o repasse do dinheiro.

 

A vítima foi contata e disse não ter autorizado nenhum abastecimento em seu nome.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.