22 jul 2018 às 10:02 hs |
Morador é rendido, tem casa invadida por homens armados e carro roubado

Um morador foi rendido por ladrões na manhã da sexta-feira (21) no bairro Vila Nascente, em Campo Grande. O morador lavava o carro na garagem, quando recebeu um amigo e, ao abrir o portão para deixa-lo entrar, foi rendido por dois homens armados.

 

Os homens renderam o morador e o amigo, deram ordem para que deitassem no chão e fizeram revista. Os ladrões revistaram a casa e perguntavam com frequência se havia cofre ou armas no local. Sem sucesso, eles mandaram que os dois amigos entrassem no escritório da casa e ficassem no chão.

 

Os autores do crime deram coronhadas na cabeça do dono da casa, os trancou no escritório e fugiram do local com o carro e objetos furtados. Segundo Boletim de Ocorrência, os homens eram violentos, davam puxões de cabeços, chutes e empurrões, além de fazer ameaças de morte.

 

Momentos depois, o carro foi encontrado abandonado no bairro Carandá Bosque, com um aparelho de televisão e outros objetos furtados da casa. Nas câmeras de segurança, foi possível notar que os ladrões estavam acompanhados por mais duas mulheres, que os esperavam em um Fiat Uno Branco.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.