15 maio 2021 às 08:12 hs |
Jovem de 19 anos morre ao subir em capô de carro, namorado dirigir e bater em poste na Capital

Namorado estava embriagado e percorreu vários metros com jovem do lado de fora do carro

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado – (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma jovem de 19 anos, identificada como Mariana Vitória Vieira, morreu neste sábado (15) após o carro em que estava bater em um poste próximo ao shopping, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O motorista estava embriagado e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Mariana era namorada do rapaz de 19 anos. 

Informações repassadas ao Jornal Midiamax indicam que que policiais da BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados por volta das 5h30 deste sábado (15) para atender a ocorrência, em que um carro havia colidido contra um poste. Ao chegarem ao local encontraram o corpo da jovem no chão, com marcas de pneus na barriga e o rapaz sentado ao lado do corpo chorando. O acidente teria acontecido pouco antes das 5 horas da manhã. 

O acidente aconteceu quando o casal, que estava em um bar na região da Avenida Afonso Pena, teria discutido, sendo que Mariana não queria deixar o namorado ir embora, já que ele estava embrigado. Nesse momento, a jovem subiu no capô do veículo e o rapaz dirigiu com ela em cima do carro até a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, que fica nas proximidades da Afonso Pena. Ele bateu o veículo no meio-fio, em seguida no poste em uma curva e a vítima caiu no chão.

Não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus. O carro aind foi parar a 56 metros a frente de onde ficou o corpo de Mariana.

Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a DEAM onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.

*Matéria atualizada às 7h30 para acréscimo de informações

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.