13 jun 2020 às 08:44 hs |
Grávida, mulher teria matado namorado após briga por celular em Campo Grande

Mulher está está internada sob escolta policial

Local onde ocorreu o crime (Foto: Via WhatsApp)

Acusada de matar o namorado Hudson Silva dos Reis, 36 anos, a mulher de 27 anos contou que está grávida e que a discussão que acabou em assassinato começou após o homem se apossar do celular dela. A mulher levou socos no rosto, quando então se apossou de uma faca de desossa e desferiu várias facadas em Hudson. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande.

As informações que constam no boletim de ocorrência são fatos relatados pela suspeita, que está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, sob escolta policial, já que foi agredida e está grávida. Ela relatou que estava na residência com o homem no Dia dos Namorados e mais um casal de amigos fazendo um churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas.

Hudson, conforme a mulher, passou a fazer brincadeiras de mau gosto, que foram relevadas por ela. Alguns minutos depois, já no final da tarde, o casal de amigos foi embora, quando Hudson e a namorada começaram a discutir. A briga se acalorou após Hudson se apossar do celular da suspeita.

Neste momento, o casal estava na cozinha e ela teria levado dois socos no rosto. Foi quando se apossou de uma faca de desossa, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes em Hudson. O homem tentou correr em direção ao seu carro estacionado do lado de fora, porém caiu no chão. Populares e a própria mulher tentaram socorrer o rapaz que estava com forte hemorragia.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.