25 jan 2021 às 09:54 hs |
Ferido a facadas no Serradinho teve morte encomendada pelo PCC por acerto de contas

O homem de 35 anos ferido a facadas e possível tiro na manhã desta segunda-feira (25), na Vila Serradinho, em Campo Grande, disse durante o socorro, que sua morte havia sido encomendada pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, testemunhas teriam chamado a viatura do Corpo de Bombeiros que estava na região fazendo outro atendimento para o homem, que foi encontrado caído no chão ensanguentado e com vários ferimentos, no ombro, coxa, mão e pé. Uma das perfurações seria de arma de fogo nas costas.

Ele foi socorrido e durante o resgate contou que teria saído da facção criminosa PCC, a qual fazia parte, sendo que depois disso sua morte foi encomendada e que nesta segunda (25), o ‘disciplina do PCC’ teria ido atrás dele para cometer o crime, mas não disse se o autor estaria a pé, de moto ou com um comparsa. No meio do trajeto, uma ambulância do Samu fez a interceptação para levar a vítima até a Santa Casa.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.