28 maio 2020 às 11:00 hs |
Dupla Marcos e Belutti faz Live em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, no sábado

A solidariedade e entretenimento estão de mãos dadas em tempos de avanço do novo Coronavírus. É a arte em sua mais nobre função, na ajuda de milhares de pessoas em situação  de vulnerabilidade, trazendo além de conforto e diversão, mas também, alívio e ajuda ao próximo através das doações.

Em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande, os sertanejos Marcos e Belutti, farão sua terceira live no próximo sábado, 30 de maio, à partir das 17h30 (horário de Brasília). Aberto a doações, a intenção é angariar fundos para o hospital e favorecer assim o seu bom funcionamento.

“Nós já tivemos algumas lives de artistas locais em prol do Hospital e isso é muito gratificante, saber que os artistas se importam com nossa entidade e se dispõe a ajudar, agradecemos a todos os esforços e pedimos, doe, salve vidas, o Hospital de Câncer Alfredo Abrão precisa de você”, declara Amilcar Junior, o presidente  do HCAA.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.