11 ago 2019 às 17:13 hs |
Com motorista desaparecido, carreta que devia estar em SP é encontrada em MS

Uma carreta foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização no Km 602 da BR-262, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo grande. O veículo deveria estar em Santos, no estado de São Paulo e o motorista ‘original’ está desaparecido desde o último dia 8.

De acordo com o site O Pantaneiro, a PRF informou que foi dada ordem de parada ao motorista, que informou ter sido contratado após ver um anúncio em sites de ofertas, para levar a carreta de Santos até Três Lagoas, mas quando chegou no destino, mandaram ele ir para Corumbá.

Ao averiguar a situação, a equipe policial não encontrou qualquer registro de roubo ou furto do veículo, fazendo então contato com a transportador responsável pela carreta, já que o rastreador estava desligado.

A empresa informou à polícia que o veículo deveria estar em São Paulo e que não tinha informações desde às 14h da última quinta-feira.

Ainda segundo O Pantaneiro, a suspeita é que o motorista esteja sequestrado, pois ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil, que deve investigar o desaparecimento.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.