3 fev 2018 às 11:17 hs |
Barraco na Record: editor é demitido e deleta programa inédito de Sabrina Sato

A Record demitiu nesta quinta-feira (1º) oito funcionários da equipe da Sabrina Sato. Entre eles, está um editor finalizador que, revoltado, simplesmente apagou do sistema o programa previsto para ir ao ar na noite deste sábado (3), segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco.

 

O profissional teria deletado o programa do Interplay, um servidor no qual os programas são editados, jogando fora o trabalho de quase uma semana de edição, sonorização e finalização, de acordo com o colunista. O material bruto terá que ser editado do zero. A emissora ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

Nas redes sociais, a repercussão do caso foi enorme e os internautas não deixaram por menos: houve quem criminalizasse a atitude do editor demitido, mas também que o elevasse ao status de herói. “Menos uma porcaria na TV brasileira”, comentou um usuário do Twitter.

 

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.