22 set 2020 às 07:30 hs |
Auxílio emergencial: Caixa faz pagamentos para Bolsa Família e libera saques a nascidos em fevereiro

Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (22) a primeira das 4 parcelas de R$ 300 da prorrogação do auxílio emergencial a beneficiários do Bolsa Família, cujo NIS (Número de Inscrição Social) termina em 4. Também estão liberados saques e transferências para os nascidos em fevereiro.

O calendário do governo para os beneficiários do Bolsa Família segue sempre o número da inscrição social. (Veja o calendário completo abaixo)

Assim como na etapa anterior, o auxílio emergencial não é cumulativo. Assim, o beneficiário recebe apenas a que for de maior valor.

Num primeiro momento, o dinheiro ficará em uma conta poupança digital da Caixa Econômica Federal. O recurso só poderá ser utilizado para pagamento de contas e boletos ou para fazer compras via QR Code e cartão de débito virtual. Somente depois, conforme outro calendário, é que será permitida a realização de saques e transferências.

Pagamento do Bolsa Família
1ª parcela de R$ 300
NIS terminado emRecebe em
117 de setembro
218 de setembro
321 de setembro
422 de setembro
523 de setembro
624 de setembro
725 de setembro
828 de setembro
929 de setembro
030 de setembro

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.