25 out 2017 às 16:18 hs |
​Com Barbosinha de saída, Reinaldo ainda não tem nome para assumir Sejusp

Após o secretário da Sejusp-MS (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) José Carlos Barbosa anunciar que deve voltar a cumprir seu mandato na Assembleia Legislativa como deputado estadual, o governador Reinaldo Azambuja (P

SDB) afirmou nesta quarta-feira (25) durante agenda pública não ter decidido ainda sobre o substituto.

 

Assim que Barbosinha anunciou que retornaria à Casa de Leis, chegou-se a especular que o Coronel David (PSC), suplente que assumiu o cargo deixado por ele, poderia assumir também o secretariado.

 

“Não vou especular nomes porque não decidimos ainda”, ponderou Reinaldo nesta manhã ao ser questionado sobre a confirmação de David para o cargo, que deverá ser vago até o final e novembro. Entretanto, nos bastidores, a indicação de David segue como certa ao governo.

 

Antes de deixar o posto, o atual secretário disse depender de agenda do governador para fazer entrega de 100 viaturas. Entre elas, 48 Trailblazers para o Choque, DOF e BPTran, 11 furgões-cela para a Agepen, seis veículos para a perícia e 38 motos, tanto para a Capital como para o interior.

 

Barbosinha também quer entregar pronta a delegacia de Iguatemi e o sistema de rádio comunicação da fronteira, que atenderá cerca de 23 municípios.

 

Nesta terça, David comentou na Assembleia que precisa, primeiro, receber um convite para decidir se vai para a Sejusp. O parlamentar disse que criminosos não gostariam que ele ocupasse o cargo.

 

O que tenho de passado na PM enche o saco de muito bandido. Muitos desejam que eu não seja secretário. Muitos querem que eu não seja”, provocou.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.